terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas tudo bem??
Hoje eu escolhi um look bem básico, eu sabia que eu iria para a 25 de Março e que o dia ia ser corrido, então além de básico ele tinha que ser confortável!
Estava bem quente (pra variar) então coloquei um shorts (o mesmo de ontem rs)


Adoro esse shorts, da pra perceber?


A blusinha que eu coloquei eu ganhei de amigo secreto a um tempinho, não a uso muito muito, mais gosto muito dela, ela marca bem o corpo...


O tênis do look de hoje na verdade foi a inspiração do look, eu queria um tênis confortável, ai comecei a pensar em todos os meus tênis:
O da Nike é de cano alto (vou morrer de calor)
O da Mad Bull preto (é preto, meu pé vai cozinhar no sol)
O All Star de couro preto (além de ser preto o bichinho é de couro, eu ficaria sem pés)
O da khelf (ele é perfeito, até demais, vão pisar no meu pé e estragar meu tênis)
O converse sem cadarço (é quente pra caramba tio)
Entre outros....
Enfim eu lembrei do meu All Star de florzinha rosa e branco.


Ele é confortável, não tem problema se sujar, e não esquenta tanto...
E pra minha surpresa coloca-lo foi a melhor coisa que eu  fiz essa semana, porque? Vou explicar...
Estava eu almoçando lindamente no Mc com a minha prima Haline, tranquilas, clamas e mortas de fome, terminamos de comer e votamos as compras, porem quando saímos do Mc percebemos que o chão estava molhado, mas não era tipo úmido como se tivesse garoado, era muito molhado, havia chovido mesmo e nós nem havíamos percebido, mas ok, continuamos as nossas compras, e eu para variar um pouco estava falando muito sobre qualquer assunto qualquer sem prestar atenção em onde eu estava pisando, eis que no meio da minha distração eu ENFIEI o pé em buraco que estava cheio de água, sim eu enfiei o pé, mas tinha tanta água lá que o buraco era quase uma piscina, meu tênis ficou todo molhado coitado. A solução foi chegar em casa, coloca-lo para lavar e AGRADECER A DEUS por não ter colocado o tênis da khelf.

Maquiagem eu não quis passar hoje (dei ferias para a minha pele), e o cabelo eu quis mudar um pouco, então fiz duas marias chiquinhas baixinhas (fiquei com cara de criança inocente) e coloquei meu óculos de grau mesmo, ele é bonitinho, da um estilo diferente...

A musica do dia é:
Last resort - Papa Roach
http://www.youtube.com/watch?v=pRqGKX1I-wU

2 comentários:

  1. Troca um pouco de shorts garota AUSHAUSHAUSHUASHAUSH mas o blog é legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk troquei já, eu tenho váaaarios, mais só uso 3 hahahaha pois é, mas vou tentar usar os outro ok? obrigada pelo comentário!!

      Excluir