domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas, tudo bem??
Hoje eu tenho um aniversário de um aninho para ir *-* minha priminha Livia está fazendo um aninho e eu vou postar o look que eu escolhi para ir nesse aniversário!
Bom eu tinha pensado em ir de vestido, depois eu mudei de ideia e decidi ir de camisa regata rosa, cinto dourado e shorts branco, e agora eu resolvi ir de saia bandagem blusinha creme e um lenço rosa, vai entender né hahahahaha e o resultado foi esse


Desculpem pela péssima resolução da foto ><

Mais ai minha mãe me lembrou de um detalhe importante, vai ter crianças pequenas na festa, e a saia iria limitar muito os meus movimentos, então resolvi trocar de roupa e optei por está aqui:

uma roupa bem confortável e bem fresquinha porque está muuuito quente!

Pra maquiagem eu optei por uma sombra rosa com dourado, uma delineador preto e rímel é claro!


Espero que de para ver bem, como fui eu mesma que tirei as fotos não ficaram tãaaao boas assim


Eu passei uma sombrinha rosa na parte interna da pálpebra e passei a dourado no resto na pálpebra móvel e esfumei com uma sombra marrom, depois passei o delineador e o rímel, já o lápis eu optei por um lápis branco na linha d'água dos olhos


Nessa foto da pra ver melhor, eu acho hahaha


Não sei se vcs repararam que a blusinha do look escolhido e a do look anterior é a mesma, eu adoro essa blusinha, ela me dá inúmeras possibilidades de looks e eu paguei R$29,90 por ela, o que é ótimo, eu a comprei na Marisa.


E esse colar, eu paguei R$10,00 nele lá na 25 de março *-* adoro ele tbm e nesse caso ele fez toda a diferença no look.
Além do colar eu coloquei uma pulseira dourada tbm e um anel que tbm é dourado u.u hahahaha
A e eu fiz mechas rosas *-* HAHAHA pois é, um milagre me fez querer ter mechas rosas e eu as fiz, mas não usei minha anelina abitual porque iria demorar um mes pra sair e eu tenho m teste em uma agencia de modelos amanha, então achei melhor curtir o rosa de crepom mesmo... HAHAHA mas o bem é que eu gostei né?? hahahaha


E a musica do dia é:
http://www.youtube.com/watch?v=opA_0z-K92g

É a musica Reprobate Romance da banda Blacklisted Me *-* eu amo essa musica!!

Espero que vcs estejam gostando do retorno do blog! Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário