sábado, 16 de março de 2013

Desafio de look - Saia azul marinho

Olá meninas, td bem?
Esse look é mais um look montado com uma peça que eu não usaria normalmente, porém, fui desafiada então montei o look e na verdade eu me apaixonei por ele!
Essa saia azul é da Lais, ela tem um cintinho bem fininho marrom que ja veio com ela...


Para deixar o look mais com a minha cara eu optei por esse coturno liiindo, ele é da Renner, por dentro ele tem um tecido estampado lindinho.


O colete é um colete básico jeans bem clarinho, quando eu comecei a montar o look a Lais me falou 'Vc tem tem certeza que vai ficar bom? Acho que não vai combinar' mas depois a gente viu que deu super certo.


A camiseta é da banda Escape The Fate, que é uma banda que eu ADORO, eu comprei essa camiseta no dia do show da banda que foi ótimo (diga-se de passagem), essa é a minha unica camiseta de banda que não é cortada nem nada.
O cabelo esta preso em um rabo de cavalo simples, a maquiagem como eu ja disse no post anterior era uma make base para todos os looks, um delineador preto e um batom bem vermelho.

Espero que vcs tenham gostado meninas, pois é um look bem versátil, da para usar em várias ocasiões (principalmente em shows *-* LAIS ME EMPRESTA ESSA SAIAAAA?? HAHAHAHA)  
Beijinhos

Um comentário:

  1. adorei esse coturno, o look ficou delicado mas sem perder a parte rocker, é uma roupa que eu usaria tranquilamente! Rafaela M.

    ResponderExcluir