quarta-feira, 13 de março de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas, tudo bem? 
Me desculpem por ter parado de postar, ta tudo a maior correria esses dias e eu acabei não tendo tempo, serio, desculpem mesmo.
Hoje começaram as minhas aulas no cfc *----* eu e a Lais estamos na mesma sala de cfc o que esta dificultando mais ainda as postagens porque assim as duas ficam sem tempo :/ mais a gente vai dando um jeito!
O look de hoje é um look bem simples, nada de mais sabe? Aquela preguiça básica de se arrumar de manhã
E o resultado foi um shorts branco curtinho (o que não foi muito legal porque depois choveu horrores e eu estava de micro shorts --')


Uma blusinha azul de alcinhas bem fininhas que vcs ja viram aqui no blog


E o  meu Mad Bull preto


Cabelos totalmente soltos, make simples, uma sombra banca pra dar uma iluminada no olhar, rímel preto e um batom bem vermelho pra chamar atenção, e um relógio todo dourado.

E a musica de hoje é:
A musica é broken opieces - da banda Apocalyptica com a ex cantora do Flyleaf Lacey Mosley
http://www.youtube.com/watch?v=TTzZ3KAxV1E

Beijinhos

Um comentário: