domingo, 24 de março de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas (de novo haha)
Hoje eu fui trabalhar no buffet que eu trabalhava a um ano atrás, e eu fiquei na recepção, então tive que ir mais arrumadinha...
E o look escolhido foi uma calça jeans com detalhes dourados


Essa calça é da marca Linda Z


Eu comprei essa calça na loja Denuncia do Grand Plaza, e ele custou R$140,00


E esse é o detalhe de trás da calça!


Uma blusinha creme bem simples que eu amo.


Então para dar um up no look eu coloquei um colar dourado!


E anéis dourados também.


Que eu amo...
E como eu ia andar bastante eu optei por um tênis


E depois para finalizar o look eu coloquei um casaquinho de renda que eu adoro, eu o comprei na Marisa por R$ 99,99


Ele é creme com um fundo cinza


E a musica de hoje é:
Wasting away - Tonight Alive



Espero que vcs tenham gostado, beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário