domingo, 3 de março de 2013

Dia a dia - Myrella

Esse é o ultimo post de hoje meninas eu juro hahahaha
O primeiro look de hoje foi um mega básico só para ir almoçar na casa da minha tia:
Eu coloquei um shortinho branco bem curtinho pra variar



Coloquei uma blusinha que tem desenhos de caveirinhas, corações e cerejas



Coloquei um lenço xadrez 


E o meu Mad Bull


Um look bem simples, só para almoçar, com make zero.

E hoje eu vou para a Bola de Neve Church (to atrasada ja hahaha)
O look é um vestido preto


Atras do vestido tem um ziper que fica lindo nas costas (as manchas na foto eram na lente da camera ta? haha)


E a foto acima é a parte da frente do vestido

Por cima do vestido um colete de couro vermelho (que a da nossa linda blogueira Lais Marin rs)


Um tênis da Khelf cinza


Cabelo todo solto e uma maquiagem bem preta!!!

A musica de hoje é:
Fireflight - Stay Close
http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=QyYd26kBVME&NR=1

Beijinhos meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário