quarta-feira, 13 de março de 2013

Desafio de look - Tomara que caia de flores

Olá meninas, td bem?
Como a Lais ja falou no post anterior, nós desafiamos uma a outra com peças de roupa que achávamos impossível colocar em estilo diferente.
O estilo da Lais é bem romântico  ja o meu... È beeeem largadinho misturado com estilo rocker, o desafio desse look foi a blusinha tomara que caia de florzinhas, uma peça fofa nos outros porém é uma peça que eu normalmente não usaria u.u Vamos ver o que rolou?


Eu coloquei um shorts rasgadinho que uso bastante rs, o rasgado do shorts ja quebrou um pouco a delicadeza da blusa.


Outra peça que deixou o look bem com a minha cara foi a jaqueta de couro, eu AMO jaqueta de couro, no inverno eu uso a minha basicamente todos os dias, FATO.


O colar que esta no look é um colar que eu ganhei de presente da Lais, ele é de corino preto com alguns detalhes pendurados, na foto não da para ver muito bem. E coloquei dois anéis bem grandes.


A make do look foi uma make base, pois eu a usei para fotografar todos os looks fotografados nesse dia, é um delineador preto com um batom vermelho que eu simplesmente AMO.

Espero que vcs tenham gostado da nova tag do blog meninas, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário