domingo, 3 de março de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas, tudo bem?
Meninas este look é de ontem ok? Não deu tive tempo de postar ontem, perdão!
Ontem eu fui visitar um orfanato com a igreja que eu congrego, não sei se eu cheguei a comentar aqui no blog, mais eu sou evangélica, desde que eu nasci eu vou na igreja, minha mãe sempre foi evangélica e eu segui os passos dela, na igreja eu trabalho com as crianças, eu dou aula para os pequeninos e gosto muito do que eu faço; e parte deste trabalho as vezes é realizado em orfanatos, e eu gosto muito disso, mesmo!


A roupa tinha que ser o mais confortável possível para que eu pudesse brincar com as crianças sem precisar me preocupar, a camiseta foi uma que eu gosto muito, eu a comprei em um show, no show do Escape The Fate e do Underoath


O shorts tinha que ser um maiorzinho, a maioria todos os que eu uso no dia a dia são bem curtinhos, mais esse não é


Eu não o uso muito, mais ele é um fofo no corpo


Nos pés eu queria colocar um tênis, porem não foi possível porque a melissa que eu usei um dia antes ACABOU com o meu pé, tudo bem que eu andei tipo muuuuuito hahaha mais me machucou e eu não aguentei colocar tênis, então acabei colocando uma rasteirinha



Na maquiagem eu não podia fazer nada muito forte, então passei só um delineador preto e um gloss, e o cabelo eu optei por duas marias chiquinhas baixinhas, como esta na primeira foto do post!

E a musica de sábado foi:
PG - Que sejas meu universo
http://www.youtube.com/watch?v=oIbszjk9vGM



Nenhum comentário:

Postar um comentário