domingo, 3 de março de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas tudo bem?
Eu me atrasei um pouco com os posts, não tive tempo de postar todos os looks no mesmo mas vou atualizar hoje ok?
Sexta de noite eu sai com uns amigos, nós fomos a um barzinho e o look escolhido foi:
Uma calça jeans preta, bem justinha


Uma blusinha azul bem coladinha no corpo que marca bem a cintura



Uma blusa creme por cima que é mais larguinha e é caído no ombro (como a blusa azul é compridinha a sobreposição fica bem bem legal porque da para ver a blusinha azul por baixo da creme)



Nós pés eu optei por uma Melissa aranha azul marinho (que eu não usava a muito tempo)


Eu coloquei 3 pulseiras diferentes, duas de bolinhas que eu comprei na 25 de Março e paguei R$1,00 por cada uma e eu outra que é de strass super fofa que eu ganhei de presente

Ignorem minha cama bagunçada atras da pulseira na foto hahaha

A maquiagem eu fiz bem forte, uma maquiagem bem preta, sombra preta e azul com delineador preto, na boca só um gloss transparente, e o Cabelo tava todo solto, não curto muito sair de noite com o cabelo preso...

Como esse look foi usado na sexta a musica do dia é a mesma ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário