quinta-feira, 21 de março de 2013

#Tentai - chulé??

Olá meninas tudo bem??
Hoje eu vou falar sobre algo bem inusitado, chulé hahahaha é sério meninas, o meu Mad Bull estava me deixando com um chulé horrível  eu não podia tirar o tênis na frente de ninguém, eu sai com a Sabrina e nós estávamos andando no shopping e eu vi uma sapatilha dourada fofíssima e bem baratinha, mas adivinhem, eu estava de Mad Bull e não podia tirar o tênis na loja para provar a sapatilha >< acabei não comprando por isso :/
Foi ai que essa história realmente começou a me irritar, então eu fui procurar algo que resolvesse a situação porque eu ja tinha tentado de tudo, eu lavei o tênis inúmeras vezes e nada dessa porcaria sair do tênis --' e é claro que o problema era do tênis e não do meu pé u.u hahahahaha
(A minha mãe tava quase colocando uma dessa o meu quarto)

A dica que eu vou dar eu peguei na internet e vi que funciona mesmo, testei e comprovei!
Vamos lá, para tirar o cheiro desagradável do tênis não adianta apenas lava-lo é necessário coloca lo de molho na água com sal, sim água com sal, funciona!
Eu enchi um balde de água e coloquei bastante sal na água, não sei a proporção exata porque não achei nada disso na net, então fiz com bastante sal pra ter certeza que tiraria mesmo o cheiro hahahaha
Eu deixei o tênis nessa água por 30 minutos, depois é só tira-lo da água com sal e lava-lo normalmente.
O cheiro realmente some, porem ele volta se vc não fizer nada, e é ai que entrou mais uma das minhas pesquisas na net, para evitar o chulé é necessário colocar bicarbonato de sódio dentro do tênis O.o Sim bicarbonato, e funciona mesmo, eu tentei e deu super certo.
O bicarbonato é bem baratinho, eu paguei R$1,00 no meu, e dura muito tempo se vc for utiliza-lo apenas no tênis, mais ele tem muuuuitas utilidades (vou falar sobre outras delas outro dia rs).
Antes de colocar o tênis vcs vão precisar jogar um pouquinho de bicarbonato dentro dele, mais é só um pouquinho ein, se não o pé de vcs ira suar dentro do tênis e o bicarbonato vai virar uma papa dentro do tênis (aconteceu comigo), é uma dica simples e que funciona muuuito bem, é só seguir esses dois passinhos fáceis que vcs podem voltar a tirar o tênis nos lugares rs
Agora, se nada disso resolver vcs vão ter que começar a pensar em outras hipóteses, como por exemplo, O PROBLEMA É O SEU PÉ E NÃO O TÊNIS u.u hahaha mais ai é fácil  nada que uma boa higienização e cuidados com os pés não resolvam.

Bom meninas espero que vcs tenham gostado da dica, testei e me contem se com vcs funcionou tão bem quanto comigo!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário