domingo, 24 de março de 2013

Unhas - Degrade listrado

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou postar sobre unhas Uhulll fazia tempo ein, pois é mas vamos ao o que interessa!


Primeiro eu pintei a unha com o esmalte Rosa Candy da Impala, esperei secar bem e coloquei a fita crepe, eu tentei cortar todas do mesmo tamanho, colei na parte superior da unha.


Depois eu pintei a unha com o esmalte Beijo Adormecido da AVON, esperei secar um pouquinho e retirei a fita crepe, é muito importante esperar a unha secar bem para poder colocar a fita crepe ok? porque se o esmalte estiver olhado a fita ira estraga-lo.


Depois de retirar a fita crepe esperei novamente para que a segunda camada de esmalte secasse bem.


E ai eu repeti o processo, coloquei novamente a fita crepe e passei uma camada do esmalte Descolada da AVON, esperei secar um pouco e depois retirei a fita crepe.


E o resultado foi esse! Eu gostei bastante, é uma unha diferente e bem delicada, ela é demorada porem não é muito trabalhosa, e o legal é que da para brincar com as cores e variar bastante!


Espero que vcs tenham gostado meninas, Beijinhos






Um comentário:

  1. Adoooooorei a ideia! Prático e parece ser fácil, vamos ver com minha capacidade! kkk
    Beijo, Bi Fiocco

    ResponderExcluir