quarta-feira, 6 de março de 2013

LUTO - Chorão

"Hoje eu acordei feliz" pena que durou pouco, a Sabrina me mandou uma mensagem me contando que o cantor Alexandre Magno Abrão (conhecido como Chorão) havia falecido, E eu juro que o que eu pensei foi "Na TV o que eles falam sobre os jovens não é sério" mais infelizmente fui obrigada a acreditar.


A banda Charlie Brown Jr foi criada em santos em 1990, o cantor tinha o apelido de chorão porque enquanto ele não sabia andar de Skate ele ficava olhando os amigos andando com o mesmo e um amigo dele disse pra ele 'Não chora' e o apelido pegou.
"Eu nunca duvidei não fiz apostas, eu me esforcei pra ser do jeito que ela gosta", o Chorão não precisou se encaixar na sociedade pra que todos gostassem dele, com 9 álbuns de estúdios, 2 discos ao vivo, 2 coletâneas, 6 DVDs e 2 Grammys Latinos, o Chorão nos mostrou que ele "Parecia inofensivo mais te dominou".
"Logo eu que sempre achei legal ser tão errado" acho que é uma frase que ficará marcada.
Mas o que ele realmente poderia dizer é "Eu sou um vencedor eu lutei pelo que eu quis" o cantor conseguiu atingir uma grande camada da sociedade com suas criticas através de musicas.
"Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer", e ele realmente fez de um jeito que nós nunca iremos esquecer, "O fato de eu ser maluco não quer dizer que eu não de valor pras coisas e nem pra você", um maluco que nos mostrou que ser maluco vale a pena!
"Longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você" vai descrever a falta que vamos sentir desse cantor que foi "tachado de doido vagabundo" e seguiu "imprimindo seu sonho na história".
Então "pense em coisas boas, sonhe com a pessoa amada, pois o mundo das pessoas que mandam em seus sentimentos, o mundo é das pessoas que sonham" o mundo todo vai se lembrar Chorão!
"ainda me lembro bem, daquela quinta feira" agora nós iremos nos lembrar desta quarta feira.

E a musica do dia é :
Meu novo mundo - Charlie Brown Jr
http://www.youtube.com/watch?v=aN5CVNzlR14

Beijinhos

Um comentário: