segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aussie 3 Minute Miracle

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de um produto milagroso para as madeixas.
O tratamento Aussie 3 Minute Miracle!
O Strong deixa os cabelos mais fortes.
O Color da intensidade a cor.
O Moist hidrata os cabelos.
Smooth controla os frizz.
E o Shine proporciona 24 horas de brilho.

Eu uso o Smooth, como tenho luzes e muito cabelo, ele me ajuda a controlar meus fios e é bem eficiente nisso. Ao invés do condicionador eu o uso em toda lavagem, dessa forma uso meu shampoo mais o produto da Aussie. 
E um grande diferencial que eu estranhei muito no início, é a embalagem! O produto não possui tampa meninas! 
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e se tiverem a oportunidade, compre! Vale a pena!

Beeijos e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário