sexta-feira, 18 de julho de 2014

Unhas - Preto fosco e vermelho

Olá meninas, tudo bem?
hoje vou mostrar para vocês mais uma das minhas unhas, maaas essa não foi ideia minha, só copiei hehehe
Já faz um tempinho essa moda de pintar por baixo das unhas, e eu particularmente ainda não tinha usado, eu acho lindo, mas tenho preguiça de ficar tirando esmalte de debaixo da unha, mas não resisti a fazer essas unhas com a unha em formato Stiletto.


Eu pintei a unha preto e passei um esmalte da Impala que deixa o esmalte fosco, vocês podem comprar o esmalte ja fosco, ou comprar ese esmalte que deixa fosco, o legal dele é que dá para usar com qualquer esmalte.


E por baixo da unha eu passei um esmalte vermelho, aproveitei que minhas unhas ja estão maiores para testar, o truque é não ir até a carne, e assim que pintarem ja passem o palito pra não ficar esmalte tão la pra baixo da unha.


Bom meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário