quinta-feira, 24 de julho de 2014

Máscara para Cílios - Pumped Up! Colossal Volum Express - Maybelline

Geeeeeeeeeeeeeeeeente , eu vooltei ! Uhuuuuul que saudade !
 E voltei pra falar de uma das coisa que eu mais amo : RÍMEEEEEL O Pumped Up! Colossal Volum Express- Maybelline lançado no primeiro semestre de 2014


E ele é tão novidade que é difícil encontrá-lo aqui no Brasil, fiz umas pesquisas e não o encontrei , triste :( Mas se alguma de vocês tiver algum conhecido indo para fora do Brasil , peça o seu que será mais fácil de obtê-lo! Esse aqui é da minha amiga Camila que foi muito gentil e tirou essas fotos pra mostrar o resultado dele. A mãe de uma amiga minha foi para Orlando - Flórida e a nosso pedido ela trouxe este Pumped Up que promete 16 x mais volume para ela e o The Rocket para mim e que logo logo terá resenha aqui haha

A Cá tem muitos cílios e de tantos cílios eles ficam um pouco pra baixo, geralmente ela usa 4 tipos de rímeis para ficar do jeito que ela quer, e gostou muito do Pumped Up, ela achou a máscara mais econômica e deu um resultado legal , vamos ver ?


1º Camada

2º Camada

3º Camada
Na opinião dela foi bom mas não foi tuuudo isso do prometido, tá certo que os resultados variam de cílios para cílios mas é sempre necessário experimentar certo? Ela explica que foi um resultado bom porque deixa os cílios unidos e não deixa crosta (ela não usa curvex) e com 3 camadas ficou com o mesmo resultado de 4 tipos de rímeis que ela tem o costume de usar então foi muito mais econômico , ponto positivo hehe 
Ela disse que quando abre não sai um monte produto no pincel então precisa ficar tirando os excessos das cerdas pra economizar #quemnunca , sai uma quantidade suficiente pra passar nos cílios superiores e inferiores. O pincel dele pega todos os cílios desde a raiz e deixa bem soltinho principalmente o inferior, "(no meu caso eles ficam muito grudados quando passo outro tipo de rímel parece até que não tenho cílios)" outro ponto positivo.
Para tirar a máscara dos cílios ela usou o demaquilante e disse que saiu bem fácil , não precisou ficar horas limpando a pele , outro ponto positivo.

 O único ponto negativo na perspectiva dela foi que o tubo do produto não vem completo do produto. Que pena né gente? =(
 

.
Bom... é isso aí meninas, espero que tenham gostado! Estou muito feliz de ter voltado e agradeço as meninas do blog por isso :) Se vocês tiverem experiências para contar sobre o Pumped Up da Maybelline , conta aqui nos comentários ou até mesmo por e-mail que vou adorar saber ! 

E... Aguardem já já vem novidades super legais pra vocês !

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário