segunda-feira, 14 de julho de 2014

Corte de cabelo

Olá meninas, tudo bem?
No dia do meu aniversário eu acordei completamente infeliz com o meu cabelo, ele estava bem reto sabe, sem movimento e bem pesado, então eu decidi que iria corta-lo, maaaas eu estou tentando deixa-lo crescer, e ai me vi em um empasse, cortar ou não cortar o cabelo?
cheguei a conclusão de que não aguentaria ele daquele jeito por muito tempo, então resolvi dar uma pesquisada na net e ver se achava algum cabelo que me agradava para tentar copiar, e eu achei é claro:


Eu sou louca por cabelo,cuido muito do meu, e é exatamente por isso que só deixo uma pessoa corta-lo, a Cleo, ela ja cuida do meu cabelo e das minhas sobrancelhas a anos, e ela nunca me decepcionou, e o que mais gosto nela é que ela é totalmente sincera quanto as minhas loucuras no meu cabelo, e foi exatamente para ela que eu corri.

Levei a foto pra ela e disse que queria mais ou menos deste jeito, so que com a franja ainda grandinha, maior que a da foto porque a minha franja estava grande e eu gosto, e quanto ao comprimento, quanto menos ela tirasse melhor, e ai entra o que mais gosto nela, ela me faou que esse é um cabelo feito com navalha, e que o meu cabelo não é o tipo de cabelo para ser cortado com navalha, ele é muito fino, e o corte com a navalha podia atrasar um pouco o crescimento dele, e ai chegamos ao acordo de fazer um corte parecido com o da foto, só que com a franja maior e com camadas maiores e sem navalha.

Vamos ao antes e depois!!
Antes:


Tava um pouco a baixo dos ombros...


A franja estava compridinha


Atras ele estava bem reto, e quem esta tirando a foto é a Cleo da pra ve-la no espelho!!


De frente ele estava bem sem graça, e ignorem minha cara sem maquiagem de quem acabou de acordar rs

Depois:


O que mais amei no corte foi que meu ombre hair ficou lindo 


Ja da pra ver que saiu daquela coisa reta e totalmente sem graça que estava né?


Novamente ignorem a minha cara, mas da pra ver que a franja ficou um pouco mais curta do que estava antes.


E essa ultima foto eu tirei assim que eu cheguei em casa e estava totalmente in love com o novo cabelo.
Resultado: eu amei, meu namorado amou e de noite na festinha do meu aniversário com a família todo mundo elogiou o novo corte de cabelo!!

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do meu novo cabelo e fiquem a vontade para copiar rs
Vou deixar o contato da Cleo aqui para quem tiver interesse, não sei da localização de todas que vão se interessar mais o salão dela fica em Santo André, e super vale a pena dar uma passadinha e repaginar geral, o corte é R$25,00 o que não é caro, e vale totalmente a pena.

Contato:
4997-9393
ou
976221052

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do meu novo cabelo, e espero que visitem a Cleo!! Beijinhos


Um comentário: