terça-feira, 22 de julho de 2014

Cachecol pink

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês meu look para o meu retorno de férias!
Já disse e repito, trabalho em um lugar onde não preciso ir de social, é totalmente necessário prestar atenção ao tipo de roupa adequada para cada empresa!


Nesse look eu coloquei uma calça jeans que tem estampa de pele de cobra, mas é bem discreta por ser tom sobre tom no jeans, como estava bem frio eu optei por uma blusa simples de manga comprida que não esta aparecendo rs e um casaco de frio que eu AMO, o casaco e a calça são da Renner, nos pés, uma bota montaria que eu adoro, ela é bem quentinha e super confortável, perfeita para ficar o dia todo fora de casa.
E como destaque do ook o cachecol rosa pink, meninas eu amo esse cachecol, no começo eu tinha dificuldade em combina-lo mas agora, já consegui usa-lo bastante.


Meu cabelo estava um chato, não parava de jeito nenhum, e ai o que é que a gente faz? TOPETE rs


Não costumo me maquiar para ir trabalhar, mas como eu estava retornando de férias acordei inspirada, passei a sombra branca no canto interno dos olhos, um pouco de uma sombra dourada com um esfumado de marrom., sem esquecer o rímel e o blush por favor!

Bom meninas espero que vocês tenham gostado! Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário