sexta-feira, 11 de julho de 2014

Unhas de aniversário

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar para vocês a unha que eu fiz para passar meu aniversário de 20 aninhos (uhulll) que foi dia 03/07.

O degradê de preto é feito com a técnica da esponja, passei o esmalte preto na parte amarela da esponja e fui aplicando da ponta da unha para o meio, assim o esmalte fica mais escuro na ponta da unha formando assim o degradê.


Depois do degradê ja pronto, é a hora do glitter, eu particularmente gosto mais do glitter furta cor, o meu é da Avon, passei só em cima do preto, não gosto do efeito dele na unha toda.


Como o strass dessa unha é rosa, eu acrescentei um pouco de glitter rosa junto com o furta cor, tentei deixar só o rosa para ver se ficava legal, mas preferi com o furta cor mesmo.


Para o dedo anelar, eu passei um pouco de esmalte incolor e fui aplicando os strass de forma "bagunçada" a ideia é deixa-los como se também fossem uma especie de degrade.
Caso necessario reaplique o esmalte incolor para continuar colocando os strass, isso é muito importante para que a sua unha dure por mais tempo.
Após colocar todos os strass na unha é hora de cobrir com mais uma camada de esmalte, eu coloco muito esmalte incolor em cima dos strass, assim posso ficar tranquila que sei que eles vão estar lá por muito tempo rs o único porém, é que o esmalte fica meio grosso, e assim demora um pouco mais para secar, mas nada que um spray para secar esmalte não ajude.


Nas outras unhas eu coloquei um pouco de esmalte incolor para colar o strass e depois mais uma camada cima também.


No meu caso a unha durou 5 dias sem cair nenhum strass, eu tirei o esmalte porque as pontas ja estavam descascando, mas os strass estavam perfeitos.
O legal dessa unha é que podemos brincar com as cores de esmaltes e de strass, a mesma técnica e varias unhas rs
Lembrando que o formato da minha unha é Stiletto, por isso que ela é pontuda assim, mas essa técnica é para qualquer tipo de unha.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, beijinhos!

6 comentários:

  1. Uau, adoro fazer coisas diferentes nas unhas! Vou tentar fazer depois com um rosinha claro! haha bjo!
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa :o
    que lindooooooooooo !

    http://todaonca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens, são realmente maravilhosos! otimas dicas...o glitter da um charme ne? rsrs
    beijos
    http://perversastyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Gostei mesmo foi do strass que deu um toque na decoração http://atravesdoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir