segunda-feira, 28 de julho de 2014

Unha três tons de rosa

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Meninas vamos a mais uma das minhas unhas!


Essa unha é uma graça, e ela é super versátil!
Vocês podem faze-la de varias cores, basta usar a imaginação pra mudar totalmente a sua unha usando sempre a mesma tecnica!
No meu caso, eu optei pelos tons de rosa, que são esses da foto a baixo!


Primeiro eu pintei todas as minhas unhas com o esmaltes rosa claro da Avon, dei duas camadas em todas as unhas, menos na do dedo anelar!
Para fazer o desenho vamos precisar deste tipo de adesivo aqui


Ele não é caro, eu não lembro quanto paguei porque ja faz tempo que eu comprei, mas não foi caro não, você encontra esse tipo de adesivo em papelarias.
Para fazer este desenho é necessario colar dois adesivos juntos, eu acabo cortando eles em cima para eles assentarem melhor na unha.
É muito importante que você deixe esmalte de baixo secar antes de colocar o adesivo, se não estraga o esmalte mais claro.
Bom, depois que o esmalte claro secou eu colei os dois adesivos colados um no outro e o resulta foi esse:


Agora é só pintar com o esmalte que você quer que fique no meio do desenho.


Espere uns 3 minutos antes de tirar o adesivo, o esmalte precisa secar um pouco, quando eu tirei o meu ele ficou assim:


Novamente é necessario deixar o esmalte secar, depois que ele estiver seco .colamos dois adesivos um no outro e colamos novamente na unha


E ai é só pintar com o esmalte mais escuro.


Espere secar mais uns 3 minutos antes de tirar o adesivo.
Depois é só tirar e pronto, unhas lindas.


Eu passei o extra brilho por cima porque eu acho que unhas com muitas camadas de esmalte assim precisam do extra brilho, mais isso fica a critério de vocês.


Como eu aderi a moda de pitar por baixo das unha (como vocês ja devem ter percebido rs) eu passei o rosa que ficou na faixa do meio por baixo da unha, mas isso é totalmente opcional, quem não quiser fazer ok.


Essa unha demora um pouco mais porque tem que ficar esperando o esmalte secar e tudo mais, porem o resultado vale muito a pena!
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário