terça-feira, 8 de julho de 2014

Look da copa, sem camiseta do Brasil

Olá meninas tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês mais um dos meu looks para a copa, eu ja estava cansada da mesma camiseta todos os jogos, então procurei algo diferente, uma camiseta azul, de manga comprida porque estava um pouco mais frio, e um lenço do brasil para dar o toque final.


A calça é um jeans azulado também, o que na minha opinião caiu muito bem, mas o look também ficaria legal com uma calça branca por exemplo...
O tênis é da Khelf, e eu AMO ele.


A maquiagem eu ja tinha mostrado para vocês, eu fiz igual  a que usei um jogo antes.


O azul ficou mais discreto, mas ele está na linha d'agua na parte de baixo dos olhos.


E o batom, é um cor de boca que eu AMO da Mac.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário