domingo, 6 de julho de 2014

#Moda Batom roxo em alta

Olá meeeus amores,

Sei que fiquei muito, realmente, muito tempo sem postar aqui! Mas outras obrigações as vezes acabam superando! Maaas estou de volta com tudo, podem ter certeza!
Então chega de papo e vamos ao que interessa: Batons e dessa vez, a cor é roxa!


Nesse inverno, apostaram totalmente nessa cor e com certeza, muitas de nós, se não a maioria já usou ou viu alguma amiga usando essa tendência!
Temos a opção de vários tons: violeta, uva, lilás e até lavanda!
E os preços variam entre R$ 10,90 e chegam a R$ 65,00 reais nas marcas mais famosas como MAC ou Make up for ever.
E é claro, combina com todo tipo de pele, basta ser um pouco ousada e mudar!
Quando usamos batons fortes e coloridos, temos que tomar cuidado com as sombras que passamos. Isso varia com os estilos, mas eu por exemplo, prefiro não abusar nos dois! Quando estou com sombras fortes e olhos bem delineados, escolho cores claras, caso contrário, realço os meus lábios! 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo! 

20 comentários:

  1. Muito bonita essa cor, mas eu não teria coragem de usar. Acho que não combinaria comigo :x Mas gostei muito da postagem. beeijo e sucesso ;*
    www.staytranquilinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielle, crie coragem, vale a pena! Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Essa cor é um arraso mesmo bjss
    http://carinamaquiagensecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por batons roxos, são incríveis!! beijão!
    www.laranjasiena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas cores, tenho os meus batons dessas cores encomendados!

    www.meuelixir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii eu sou meia suspeita pra falar de batom roxo kkkk
    estou apaixonada por lilas , roxo nos labios fica perfeito
    ainda mas agora pro inverno
    beijoos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo batons roxo, e no inverno fica um luxo!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post, mas esse layout me incomoda um pouco, desculpa a critica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, que bom que gostou! E estamos procurando melhorar cada vez mais para nossas leitoras, agradeço! Beeijos

      Excluir
  8. aiii tô tão numa onda roxa... kkkk
    ja comprei 3 batons roxos preciso parar...

    http://chiquenorosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chiquenorosa
    https://www.youtube.com/chiiquenorosa

    ResponderExcluir
  9. Agora em inverno mais ne? eu nunca usei más estou louca para usar, tenho so laranjado rsrs
    beijos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito um... estou a procura!!!
    Beijos amore!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, compra sim! Não vai se arrepender! Beeijos

      Excluir