sábado, 19 de julho de 2014

Look rosa

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês um look que usei para trabalhar, como eu ja disse pra vocês, eu tenho que trabalhar arrumada, mas não necessariamente de social, mas o look pode ser usado para outras ocasiões como ir ao shopping, jantar com o namorado e jantar com a família.


Nesse look eu usei uma blusinha rosa de manga comprida com um lenço estampado com flores.


A calça tem uma estampa de cobra no tom do próprio jeans, essa calça eu comprei na Renner, o sapato é um oxford da moleca, ele é dourado, e para completar o look, um cinto dourado, esse da foto eu comprei na 25 de Março por R$5,00


E para a maquiagem, eu optei por uma bem simples e clean, delicada como a roupa!

Bom meninas espero que vocês tenham gostado, beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário