quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Arquinhos

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre uma coisa que é muuuuuito útil no meu dia a dia, os arquinho!


Bom, esses são os meus arquinhos favoritos! O da direita, é o mais largo, eu paguei R$5,00 na galeria do rock, o da esquerda é um pouco mais fininho, e eu paguei R$3,00 em uma loja em São Caetano do Sul!


 Por que eles merecem um post Myrella? Meninas eles merecem um post porque são extremamente uteis! Eles tem esses dentinhos na parte de dentro estão vendo? Esses dentinhos seguram o cabelo muuuuito bem, dando algumas possibilidades que os aruinhos lisos não oferecem...


Vocês podem coloca los e deixar aquele topete super fofo sabe? Aquele que eu normalmente uso quando meu cabelo esta sujo e não deu tempo de lava-lo antes de sair de casa e eu pretendo fazer isso quando voltar, então utilizo essa artimanha rs


Na foto acima da para ver a diferença de largura deles, é bem pequena, mais existe haha


O da foto acima é o q eu comprei na galeria do rock!

O da foto acima é o que eu comprei em São Caetano!
Uma dica legal para comprar arquinhos é que vocês devem tomar cuidado com a parte do arquinho que fica atrás da orelha, tem alguns arquinhos que machucam e podem até nos deixar com uma adorável dor de cabeça --' haha
Outra utilidade deles é quando vocês vão tomar banho e não vão lavar o cabelo, com esses dentinhos o arquinho segura a franja muito bem para não molha-la, e na hora de fazer a maquiagem, eles também seguram a franja para maquiarmos a testa!! Varias utilidades né? haha
Bom meninas espero que vocês estejam gostando do blog!!!
Beijinhos

3 comentários: