segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unha vermelha com Glitter



Olá meninas, a unha deste fds foi a vermelha com glitter!



E eu continuo sendo má fotografa rs
Nessa unha eu não utilizei um esmalte de glitter para colocar glitter no dedo anelar, eu utilizei glitter para unhas.



Ele vem nesse vidrinho e mais fininho do que aqueles glitter comprados em papelarias sabe?



Esse vidrinho dá fazer pelo menos 10 unhas com glitter, ou seja, se você quiser colocar o glitter em todas ao invez de colocar só no anelar como eu, você também pode, e sem gastar muito, pois o vidrinho custa apenas um real!



E tem de varias cores ok meninas? (estou louca por um dourado >< tenho que ir la comprar) você encontram em perfumarias, eu comprei o meu em São Caetano!


O esmalte que eu usei com o glitter o Paixão da Realce!


Ele é meio vinho, sei lá, adoro a cor dele! E eu achei que com o glitter ficou muito show!


Esse esmalte eu não lembro quanto eu paguei porque ja faz um tempinho que compre, mas foi menos de dois reais, certeza!


O bom do vermelho é que parece que sua unha é maior ainda rs, minha unha já é grande, pintada de vermelho então hahaha


Eu cometi o erro de não passar base por cima do esmalte, eu achei que o glitter nem is sair, mais ele sai sim, sem a base ele sai >< então, para finalizar a unha, passem base por cima do glitter!
Espero que vocês tenham gostado meninas!!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Oii, super acho que você podia fazer uma unha do Mario, por favor? *-*

    ResponderExcluir
  2. Uma unha do Mario? uhm um pouco complicadinha, mas vamos lá, treinarei esse fds e tentarei postar no maximo fds que vem ok? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. vermelho é tudokkkkkkkk Aline

    ResponderExcluir
  4. Achei Lindo 👏👏😘
    Onde compro ...?

    ResponderExcluir
  5. Achei Lindo 👏👏😘
    Onde compro ...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então, esse glitter é bem fininho, como se fosse o glitter das unhas de açúcar msm, vc encontra em grandes perfumarias, ou na 25 de Março se for aqui de SP, la tem umas lojas que tem td de unha, certeza q la tem!! agora pro Natal essa unha arrasa!

      Excluir