sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Secante de Espinhas - Clean & Clear

Olá meninas mais lindas, tudo bem?
Bom, finalmente um post por aqui né rs Desculpem me por isso ><
Esse é o Secante de Espinhas - Clean & Clear *-*


A primeira vez que eu compre esse produto, ele veio em um kit super fofo, era uma bolsinha com o secante de espinhas, o sabonete liquido para rosto e o adstringente anti acne!
Na época foi R$19,00, agora, eu andei dando uma olhada pela internet e ele esta em uma média de R$21,00.


mas como o que eu mais usava era o secante de espinhas, ele foi o primeiro que acabou, eu achei ele pra vender avulso, por R$12,00 em uma perfumaria no bairro liberdade!


Modo de usar:
Coloque uma gota do produto bem em cima da espinha, o produto é transparente, porem não da para sair com ele no rosto pois dá para ver, eu costumo colocar uma gota em cada espinha e ir dormir :) enquanto eu durmo o produto faz um milagre haha
Quando você coloca o produto no rosto ele arde um pouco >< mas não é nada demais e esta certo, é assim mesmo, não se assustem haha
O produto tem realmente um efeito secante, è como se ele espremesse a espinha e secasse em cima da pele, no outro dia você puxa como se fosse uma gelatininha em cima da pele, e aquela parte nojenta e amarela da espinha sai nessa "gelatininha" comigo funciona bem, eu aplico o produto da embalagem direto no rosto!
Bom meninas espero que vocês gostem do secante de espinhas tanto quanto eu, eu já tentei gelo, espremer, passar Nebacetim e até mesmo passar pasta de dente (não façam isso, queima a pele, e eu descobri na pratica) mas o melhor método que encontrei foi esse!

Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Nossa esse negocio é muuuuiiiiito bom, eu adoro!!! o blog esta ficando maneiro bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. este produto funciona mesmo, tira todo vermelho e melhora a dor. amanda

    ResponderExcluir