domingo, 19 de agosto de 2012

Resultado do Rímel Azul (:

 Oiiiiiii meninas lindas haha como vocês estão ?
Hoje vim postar o resultado do Rímel Azul que algumas leitoras ficaram curiosas pra saber como ficava haha


 Como eu já havia falado ele tem uma textura cremosa então não é necessário váááárias camadas cansativas pra um resultado legal como esse , apenas só com a primeira camada você já sente a diferença do volume.



 Aqui nós usamos três camadas haha tá certo que a minha modelo da foto ( minha irmã Cindy) tem cilíos bem avantajado rs, mas mesmo aquelas meninas que tem cilíos não tão grandes , tem o mesmo efeito legal.
Eu Juro que só foi utilizado o Rímel Azul da Vult , sem rímel incolor, nem mesmo o curvex nós usamos, mas vocês podem usar se acharem melhor haha
Tá aí um post pra matar a curiosidades de vocês , espero que tenham gostado , me contem oque vocês acharam nos comentários ok ?! Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário