terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hidratante Labial UNA

Olá meninas lindas, tudo bem?
Hoje vou falar um pouco sobre o MARAVILHOSO Hidratante Labial da linha UNA da Natura!


Primeiro vamos combinar que a embalagem é liinda né? rs

Mas o efeito também é ótimo, ele é perfeito para ser utilizado como manteiga de cacau ou em baixo de batons mates, mas ao contrário das habituais manteigas de cacau o gosto não é ruim, eu não sei vocês, mas eu detesto o gosto da manteiga de cacau ><


eu utilizo muito esse produto para fazer uma maquiagem baseada no filme a Branca de Neve e o Caçador    *-* depois eu mostro para vocês ok?


Bom, vamos ao que realmente importa, o preço! Ele esta saindo na revista da Natura por R$33,70, é um pouco caro, eu concordo porem o custo beneficio é ótimo!!
Caso desejem mais informações sobre o produto, entrem em contato pelo e-mail k.natura@yahoo.com
falem com Kelly (vulgo minha mãe haha) ela vende Natura!
Espero que vocês tenham gostado!!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Um pouquinho caro né Myrella? Mas é bom mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem como eu disse no post ele é realmente caro, porem o custo beneficio é ótimo, eu adoro e acho super util mais ai vária de cada uma né rs

      Excluir
  2. óóóóótttttiimmmooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. comprei uhuhuhu amei uhuhuh e está na promoção da revista da Natura uhuhuhu............. Samanta

    ResponderExcluir