sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rímel Azul


Oi meninas , tudo bem com vocês ?
Meninas era pra eu ter feito este post ontem , mas como eu não tenho tido tempo queria me desculpar ! Prometo ficar em dia com vocês (:
Hoje eu vim falar sobre a minha mais nova aquisição: um Rímel Azul da Vult *-*' haha



Ele é de super fácil acesso, você pode encontrar em qualquer perfumaria e custa apenas R$12,50! Ele também tem da cor Lilás pra quem preferir (:


O mais legal dele é que além de caber no nosso bolso também é de otima qualidade , não é necessário vááárias camadas pra deixar um efeito legal por causa da sua textura bem cremosa, além de deixar a make bem diferente ainda abre o olhar e te deixa com o look super atual !


 Espero que vocês tenham gostado do Rímel , e eu e a My estamos sempre aceitando sugestões para os posts , entrem em contato no comentários ou até mesmo pelo nosso email , vamos adorar atender aos pedidos de vocês (: Ah  não esqueçam de me contar oque acharam nos comentários ook ?! Beijos .

6 comentários:

  1. Sabrina vc pode postar uma foto com o resultado do produto? fiquei curiosa *-* beijos Bianca

    ResponderExcluir
  2. Pooooode deixar , postarei o mais rápido possivél Bianca! Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. n gostei,prefiro preot,pra balada pode ser. Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Amanda, já anotamos a sua sugestão para o próximo post (: Beeijos

      Excluir
  4. adorei seu look e da sapatilha de caverinha e da sua maquiagem


    sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada *-*' estamos sempre aceitando sugestões viu ?! (:

      Excluir