sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Esmalte V.I.P - Colortrend AVON

Olá suas lindas tudo bem?
eu fiz minha unha com um negocio que eu não sei o nome >< haha
È esse negocio prata do dedo anelar!!

                                        

Eu comprei ele em uma perfumaria em São Caetano, paguei R$1,50, o que eu achei que não foi caro
                                             em relação a quantidade de produto que veio!

Ele é como se fosse um glitter cumpridinho hahahaha


Eu passei o esmalte V.I.P da Colortrend - AVON


Ele é um cinza bem escuro, quase preto, mais ainda é cinza!


Passei duas camadas do esmalte em cada unha;


No dedo anelar eu joguei o glitter cumpridinho por cima da segunda camada de esmalte ainda molhada!

Ele da um pouco mais de trabalho para grudar do que o glitter, porem ele demora mais para sair do que o glitter sem base, mas de preferência, passe base por cima que ele irá durar muito mais!


Eu gostei muito, a quantidade de produto da pra fazer unha pelo menos umas 5 vezes se você coloca-lo apenas no anelar, ou 1 vez com o produto sendo colocado em todas as unhas!!
Beijinhos

10 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte Myrella *-* será que fica legal usar esse 'glitter cumpridinho' (achei fofo vc falar assim) com esmalte vermelho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fica sim, na verdade fica bom com qualquer cor pois o prata é neutro!!! Beijinhos

      Excluir
  2. pensei em colocar em todas as unhas,será que fica bom? ana beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Beatriz
      Fica bom sim, é só não colocar uma cor muito chamativa em baixo para não ficar muito 'cheguei' coloca preto ou branco ou até mesmo o esmaalte deste post, que é o V.I.P da colortrend - AVON ele meio cinza é muito bonito! Beijinhos

      Excluir
  3. oi, já fiz em todas as unhas ficou bem legal,obrigada pela dica :)beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Beatriz, que bom que você utilizou a dica do blog!!!!

      Excluir
  4. amei o detalhe prateado,amor da umas dicas para fortalecer e crescer as unhas,se quiser te passo a receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa sim Luuh, me passa no email do blog (entreesmaltesebatons@gmail.com)

      Excluir