quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Secante de Esmalte

Olá meninas lindas *-* tudo bem?
A dica do dia é o Secante de Esmaltes em spray!

Eu testei essas duas marcas da foto acima, porém só gostei do da Impala, O SuperDry deixa a mão um  pouco oleosa, como como aqueles óleos secantes sabem? Pois é, fica quase a mesma coisa!
Além de que, com o spray da Impala o esmalte seca BEM mais rápido!

O da Impala vem com 600ml e eu paguei R$16,00, vocês encontram em perfumarias ok?


A Embalagem da Impala é menor do que a da SuperDry, porém ela é mais gordinha, os dois vem com a mesma quantidade de produto!


Já o da SuperDry vem com 600ml e eu paguei R$11,90


A Embalagem do spray da SuperDry é mais fina do que a da Impala, porém é maior em tamanho!

Bom meninas espero que vocês realmente estejam gostando do blog! Pelo o que eu percebi por alguns comentários que chegaram até mim, tem gente que não está conseguindo comentar no blog, pra comentar é necessário ter uma conta no gmail ok? Caso vocês não tenham, podem comentar enviando um e-mail para mim ou para a Sabrina ok? Vamos adorar responder os e-mails de vocês, podem fazer pedidos referentes à posts também!!! O e-mail do blog é entreesmaltesebatons@gmail.com

Beijinhos meninas!


Um comentário:

  1. Este produto realmente faz milagre, minha manicure usa eu n tenho em casa adoro:)KKKKKKKKK
    Ivone

    ResponderExcluir