quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nosso Look Rocker de Cada Dia.

Oiiiii meeeeninas , tudo bem com vocês ?
 Hoje resolvi postar um look Rocker, já que o rocker está aí tomando conta com suas Texturas, Tachas, Rebites, Spikes, Brilhos e etc.


Montamos esse look com base na calça rasgada, que aliás era uma daquelas calças que de tanto usar acabam rasgando, mas como a My trouxe essa calça dos Estados Unidos, ela  resolveu rasgar pra costumizar e continuar a usa-lá , que assim ficou com uma pegada mais agressiva , e pra quebrar preferimos colocar uma blusa cinza que com um volume nos ombros e levemente drapeadas que é mais delicada, porém para continuar com a pegada rocker vem os acessórios que são o colar, anéis , brincos e o cinto.


      O colar , o anél de pedra preta foram encontradas na loja Handbook , por apenas R$4,99 !


E o anél de coruja e de cobra foram encontrados em um mini shopping da Av. Paulista por apenas R$5,00!


                          A pulseira na loja Handbook por apenas R$4,99!


                            O cinto foi encontrado na C&A por apenas R$19,90!


Como vocês podem ver , os detalhes são muito importantes , apesar de serem pequenos ! Um dos brincos é de tachas e o outro de rebite , eles foram usados juntos porque a My tem dois furos na orelha , mas podem ser usados cada um sirgularmente se preferirem.


E por fim colocamos a tão amaaada jaqueta de couro haha que fica legal em qualquer composição!


               Espero que vocês tenham gostado do Nosso Look Rocker de Cada Dia haha (:

Me digam oque vocês acharam nos cometários ok ?!
Fotos por Cindy Brandino.

13 comentários:

  1. Oi Mirela sou aluna da sua mãe.Eu sei que você não me conheci mas então eu adorei as roupas nossa os sapatos,os esmaltes principalmente você nossa sua mãe é muito sortuda porter uma menina tão linda.

    De:Gabryelle.karany Cecilia Meireles
    Para:Mirela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabryelle, eu não te conheço mas minha mãe fala muito de você! Obrigada pelos elogios e por estar acompanhando o blog, obrigada mesmo! Se quiser pedir algum esmalte ou algum look é só mandar um comentario que eu estou sempre dando uma olhadinha no blog ta? Beijinhos

      Excluir
  2. legal, gostei muito da calça, rocker total, mano, como vc fez essa cLÇA? ISA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é super facil de fazer essa calça, porem tem q tomar muito cuidado para não rasgar muito ou rasgar no lugar errado, eu vou postar um tutorial de como rasgar calças ok? Beijinhos

      Excluir
  3. Oi, eu já tinha entrado no seu blog, uma amiga minha da escola me disse que era legal, gosto muito de tênis é meu look favorito tbvou te copiarkkkkkkk valeu,LAURINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi laurinha, que legal, como é o nome da sua amiga?? Faz propaganda tbm uashuashuash
      Pode copiar sim, sem problema nenhum haha, eu tbm ADORO tenis, tenho vários haha e to louca por um de oncinha >< eu sei que é chamativo mais que quero >< UASUASHUASH beijinhos

      Excluir
  4. adorei o brinco de tachinha S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo né? eu tbm achei! mais é da Sabrina >< ahahahaha

      Excluir
    2. Eu encontrei na C&A lindas , vem com 3 pares por R$15,90 ((: eu sei que é um pouquinho caro , pra 3 pares de brincos mas eles são lindos e super fazem a diferença em uma produção né haha (: dá uma olhadinha lá , quem sabe você encontra !

      Excluir
    3. adoro look rocker ushaushuahs. SIMONE

      Excluir
  5. obrigada, pela dica, vou dar uma passada na C&A, vou ver se ainda encontro

    ResponderExcluir