terça-feira, 14 de agosto de 2012

Saia Bandage e Blusa Militar


     Olá meninas , tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim falar sobre um look super descolado e que pode ser usado de várias formas com uma peça coringa - a Saia Bandage e a Blusa com Ombreira Militar e *-*



 Nós escolhemos uma blusa de cor verde musgo com aplicações no ombro que dá o efeito de volume e parecerem ombreiras de verdade haha , o verde musgo que lembra bastante o verde de fardas militares da época da ditadura, por isso a tendêcia militar ! Eu particulamete adoro porque são peças estruturadas que dão mais forma ao corpo, e até mesmo detalhes muito charmosos, a melhor parte é que combina com qualquer bio tipo de corpo ae o/ *-* aqui nós preferimos utilizar a Saia Bandage preta (:







              



 Nós montamos três formas de usar essas peças, a primeira foi com tênis ! É um look mais descontraído , e mais confortavél para um dia com os amigos ou um final de semana de calor tranquilo com o namorado.





 A segunda combinação foi com a sapatilha de caveira que é uma composição garantida já que as caveiras estão super em alta , e o cabelo com um coque no alto pra deixar mais delicado.










 A terceira composição nós escolhemos o Salto Alto haha Que deixa qualquer look femenino, até mesmo mais sexy (: Escolhemos um salto com peep toe preto envernizado com tecido de oncinha por dentro *-* Ele pode ser usado até mesmo para baladas , ou ocasiões mais sérias com uma make mais marcante !

















Nos acessórios apostamos no dourado que está super em alta também! Os anéis são todos bem delicados porém marcantes que dão super certo em qualquer aposta dos looks !

          Os anéis são delicados porém marcante, o maior do dedo do meio encontrei na Marisa, e o do dedo indicador foi encontrado narevista da AVON por R$15,00.




                   Este anél de asas foi comprado nessas tendas de anéis por apenas R$8,00.E o do polegar foi encontrado em uma das lojas da Galeria do Rock por apenas R$10,00.


Os dois primeiros colares são aqueles dois em um , da palavra "Paz" e do Pássaro com strass , o último é um colar da Torre eiffel com strass também , lindos não é ?


  A escolha dos acessórios foi feita pra não aparecer mais do que a blusa ,mas pra ficar uma coisa mais blazé! aparecer menos porém ter a sua importância no look.


Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post meninas , foi feito com muito carinho haha (:

    1°

2° 
                                                                                  3º

E aí meninas qual das três combinações vocês preferem , com o Tênis , a Sapatilha de Caveira , ou Salto peep toe ?! Me contem nos comentérios ok ! até mais xoxo.

10 comentários:

  1. oi meninas, eu estou acompanhando o blog a algum tem e estou gostando muito, eu estava sentindo falta dessa parte de roupas, agora sinto falta da parte de dicas de maquiagem >< e ai tem alguma dica surgindo?? beijosss Bianca

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaaaa *----* adorei o look e as vàrias opções de usa-lo que vocês colocaram!!! Quando vocês vâo postar mais looks? me deêm uma dica de balada por favor??? >< Talita M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, td bem? Então, ja temos mais alguns looks que estão prontos, a Sabrina e a Cindy estão editando as fotos, mais logo mais ja teremos novos posts!! beijinhos

      Excluir
  3. Sério, curti MUITO essa saia, super acho que deviam ter mais looks com ela, porque.... Uau, eh linda viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, essa saia é realmente uma graça! haha pode ficar tranquila que ja temos mais alguns looks prontos com ela ;)

      Excluir
  4. oi,Myrella vc ficou muito linda nessas fotos a unha e o esmalte ficou de mais.

    Giovanna(Cecilia Meireles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, td bem?
      Brigada linda! fui modelo por um dia uashuahuahs mas que bom que você gostou! Beijinhos

      Excluir
  5. I LOVE BIJOUX ASHUAASHUA

    ResponderExcluir
  6. My vc esta de parabéns adoro suas dicas...sdds bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuh, valeu, to me esforçando bastente haha eu e Sah! beijinhos valeu pelo apoio!!

      Excluir