quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Unha de Pelinho Vinho e Esmalte Ameixa - Colortrend da AVON

Olá lindas tudo bem?
Nessa unha eu utilizei o esmalte Ameixa da Clortrend da AVON!


Eu passei duas camadas do esmalte em cada unha!


E apenas no anelar eu coloquei um pouco de Floc Fácil ou Pó para Flocagem!
Pra quem ainda não conhece o Floc Fácil ou Pó para Flocagem é o pozinho que faz as unhas de pelúcia, ou unhas de pelinho ou unhas de camurça, os nomes são vários, mas o efeito é o mesmo!
Vocês acham esse Pó para Flocagem em lojas que vende coisas para artesanato, ou em algumas perfumarias que já estão vendendo esse Pó bem mais barato do que antes, agora ele está custando em média R$3,50 mas caso você frequente o shopping Grand Plaza, ja deve ter visto no quiosque de coisas de unhas o Pó para vender, porem, lá ele sai pela pequena bagatela de R$12,00 O.o pois é, bem salgado né?


Eu optei por colocar o Pó apenas no dedo anelar, mas vocês podem colocar em todos os dedos se vocês preferirem que também fica super fofo *-*
Para colocar o Pó de Flocagem na unha eu passei uma camada do esmalte Ameixa, esperei secar um pouco, depois passei a segunda camada do mesmo esmalte e joguei o Pó de Flocagem em cima da segunda camada de esmalte molhada, o pó gruda no próprio esmalte, depois disto é só tirar o excesso do Pó, pra isso, de batidinhas de leve na parte de trás do dedo,  não passei o dedo por cima do Pó até que ele seque ok?
O Pó sai facil, então ela é uma unha para sair mesmo, e eu aconselho que ela seja feita no dia você vai sair, não adianta tentar prolongar o efeito passando base por cima do Pó pois ele perde todo o efeito com base em cima dele!
Vocês vão encontra-lo de várias cores, o que eu mais gosto é o branco, ele fica simplesmente lindo na unha, porem, como é muito claro ele suja :/ e ai fica horrível. 
As unhas da foto são da minha amiga que trabalha comigo Aline Batista!


2 comentários:

  1. minha unha tb n cresce, conhece algum produto que faz unha crescer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, olha que faz a unha crescer, especifico para isso eu não conheço, eu conheço alguns fortalecedores, que impedem a unha de quebrar, e com isso ela acaba 'crescendo' estou preparando um post sobre isso, até segunda ele ja estará no blog ok?

      Excluir