domingo, 5 de agosto de 2012

Unha - Rosa Candy (Impala - FUN)


Olá meninas, tudo bem?
Eu comprei um esmalte novo e ADOREI *-*
A coleção dele a FUN da Impala, a coleção já é um pouco antiga, a coleção é a de outono/inverno de 2012

                                                      imagem retirada de http://passaneura.com/2012/02/impala-fun/

Essa coleção é uma fofa!
Esse é o Rosa Candy!

A unica coisa de diferente nessa unha é que eu coloquei um adesivinho de francesinha com uma borboleta, o strass é do próprio adesivo, adesivos como esse são facilmente encontrados em perfumarias, me desculpem pela foto, não dá para ver o adesivo direito, mas eu sou péssima fotografa rs


Eu tentei mostrar melhor o adesivo, mas eu realmente sou péssima fotografa, me desculpem ><
Ele é um rosa bem clarinho com alguns brilhinhos bem pequenininhos douradinhos!


Ficou uma unha super simples, porem muito delicada, e super rápida de fazer, nela eu apenas pintei todas as unhas com duas camadas do esmalte Rosa Candy da Impala, e quando o esmalte secou eu colei o adesivo apenas no dedo anelar!


3 comentários: