quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Unhas dos pés

Olá menianas lindas, tudo bem ?
Hoje eu vou mostrar pra vocês como eu decorei as unhas dos meus pés essa semana!
Primeiro algumas informações básicas sobre mim e pés:
EU ODEIO PÉS u.u
haha é serio, sou fanática por pés, adoro tênis, se eu pudesse eu só usaria tênis, e faria todos usarem tênis também u.u odeio sair e ver alguém que tem pé feio de chinelo --' não sou obrigada a ficar olhando pés feios u.u haha
Meus pés não são os mais bonitos do mundo e não chegam nem perto disto (por isso eu tenho tantos tênis haha) Mas como eu tenho que olhar para ele e as vezes eu tenho que trabalhar com um sapato de salto que é aberto na frente e meus pés acabam aparecendo eu cuido muito bem deles para tentar melhora-los.
Eu não gosto de esmaltes escuros nos pés, normalmente apenas tiro a cutícula e passo base, acho que fica com cara de limpinho e isso já é ótimo para um pé u.u
Porem essa semana eu resolvi tentar fazer algo diferente nas unhas dos pés, e o resultado foi este...


Eu pintei metade da unha de branco com esmalte cremoso branco da Impala e passei o esmalte de glitter prata da AVON da linha Colortrend e para finalizar eu coloquei um strass prata na metade da unha que estava apenas com o glitter!

O strass eu coloquei apenas no dedão, porem pintar a metade da unha de branco eu fiz em todas as unhas, deu um pouco de trabalho porque a unha é bem curtinha rs mas fico bonitinha!
Já que eu estava fazendo os pés eu fiz o trabalho completo, deixei os pés um pouco na água morna, dei uma leve lixadinha nos calcanhares, passei um maravilhoso sabonete esfoliante do O Boticario, tirei a cotícula, pintei as unhas e finalizei passando um Creme Hidratante da Natura, meus pés ficaram o mais bonitinhos possível haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário