sábado, 25 de agosto de 2012

Sombra Preta - Eldora

Olá meninas mais fofas de todas, tudo bem?
Hoje eu vou comentar sobre a minha mais nova aquisição, a sombra Color To Go da Linha Eldora - O Boticario.

Bom, eu tinha um pequeno trauma, eu simplesmente AMO maquiagem preta, mas é tipo, amo mesmo u.u e como minha vó sabe que amo maquiagem ele me deu um estojo de maquiagem super fofo, uma paleta de 120 cores *-* eu amei, porem preto não é uma das 120 cores kkkkk sério, não tem preto, e ai começou a minha procura por uma sombra preta!


Quando eu fui para a Disney eu trouxe de la um estojinhos com duas sobras, uma branca e uma preta que eu amava, a sombra era muita boa mesmo, nem lembro a marca, mas como eu sou muuuuito inteligente, eu deixei a sombra cair no chão e ela estourou toda, sem comentar a sujeira que fez né, fiquei super triste e voltei para minha super busca por uma nova sombra preta!


Até que um dia, eu fui na casa da minha vó e tinha uma revista da Eldora em cima da mesa, pensei 'ah é só uma olhadinha poxa, eu não vou comprar nada porque estou sem grana, tenho que pagar a faculdade e tals..' ok, eu só pensei mesmo, porque eu vi essa sombra MARAVILHOSA na revista *-*


A sombra é pretona do jeito que eu gosto, funciona maravilhosamente bem, esfuma muito bem!
Ela custou R$13,00, eu, particularmente não achei caro ><

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos!!!!

6 comentários:

  1. sou fã tb de maquiagem preta Nair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nair, é a maquiagem que eu mais gosto, eu acho que sombras coloridas ficam muito legais e diferentes, mas a preta da um ar mais sofisticado ao look não é?

      Excluir
  2. 10 10 10 10, parece ótima tb é Boticário

    ResponderExcluir
  3. eu vi aqui no blog e comprei uma, d+, adorei, obrigada pela dica
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina Helena, caso queira alguma dica é só falar aqui nos comentarios ok? Beijinhos

      Excluir
  4. Eu também gosto muito doa produtos do O Boticário

    ResponderExcluir