quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Corretivo Verde

Olá lindas, tudo bem?
Vou falar sobre esse produto super diferente, o Corretivo verde!
Eu já ouço falar dele a algum tempo, porem nunca tinha utilizado, vi o da minha melhor amiga uma vez, o dela era da Contem 1g, mas não utilizei, mas esses dias eu fui a uma perfumaria com a minha vó e achei esse da foto! Na perfumaria onde eu comprei tinha o verde e o amarelo!


A marca dele é Cigana, e eu paguei R$3,50 por ele.


A textura dele não é tão cremosa quanto a do meu corretivo cor da pele, ele é um pouco mais duro, mas isso não impede em nada a maneira de utilização dele!
O corretivo verde é utilizado para esconder manchas avermelhadas na pele, como por exemplo as nossas maravilhosas e adoradas amigas ESPINHAS --'


Modo de usar:
Aplique o corretivo verde na mancha vermelha com pequenas batidinhas, eu costumo passar a base em cima do corretivo verde e depois passar o corretivo cor da pele e o pó, porém, algumas pessoas preferem passar o corretivo da cor da pele em cima do corretivo verde, depois a base e depois o pó, ai varia de pessoa para pessoa, eu, particularmente, prefiro a primeira maneira, mas vocês podem testar e ver de qual gostam mais ok?

2 comentários:

  1. Já usei, funciona mesmo,Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, sim funciona mesmo, eu achava que não, ja tinha ouvido falar dele a muito tempo, mas achava que nem fazia diferença ai acabei nem comprando, depois de muito tempo resolvi usar e amei *-*

      Excluir