sábado, 4 de agosto de 2012

Higeia (Sabonete Intimo) - Natura

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre o Higeia da Natura!


O Higeia é o sabonete intimo da Natura, eu já usei alguns de outras marcas, porem o que eu mais gosto é o Higeia, pois o cheiro é muito gostosinho e a embalagem é muito pratica no banho!
Esse sabonete intimo é perfeito para quando estamos 'naqueles dias' haha não vivo sem ele durante esses dias 'maravilhosos' (ou não rs) pois ele prolonga muito a sensação de que eu acabei de sair do banho!
Modo de usar:
Tome banho normalmente, higienize normalmente as partes intimas, no final do banho coloque um pouco do produto nas mãos, passe na região intima e enxague bem.

O produto é vendido na revista da Natura por R$23,90 e o refil dele está saindo por R$19,00

Caso desejem mais informações sobre o produto, entrem em contato pelo e-mail k.natura@yahoo.com
falem com Kelly (vulgo minha mãe haha) ela vende Natura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário