quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Calcinha sem costura

Olá meninas lindas, tudo bem?
Bom, esse post é um pouquinho diferente haha é uma dica de um 'acessório' muito útil, as calcinhas sem costura!


Essas suas eu ganhei da minha vò Bete!

O interessante é que elas não marcam quando colocamos calça legging ou saia bandagem!


Convenhamos vai, nada haver usar calcinha fio dental com calça legging ninguém merece né? --'


Ela realmente não tem costura em volta, e é super macia!


Eu ganhei uma com estampa de Girafa *------* e eu amei!! E ganhei uma branca com florzinhas azuis super fofa também, mais eu realmente amei a de girafinha!!

As minhas a minha vó trouxe de Campo Grande, então nem adianta eu falar o preço (até porque minha vó me deu de presente e não me falo o preço haha) mas é fácil de achar em lojas da Lupo ou da Marisa!!
Espero que gostem da dica!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário